Qual a saída?

Quando nos encontramos em situações difíceis tendemos a nos fechar. Muitas vezes por vergonha ou medo de como nossa dificuldade pode ser interpretada pelos outros. Em especial, quando estes “outros” são nossos subordinados, amigos e parentes.

O que realizamos na VISTAGE é a formação de grupos formados por pares (membros com grau de decisão igual ou muito semelhante ao seu), de setores diferentes (para evitar a troca de informações entre concorrentes) e diversidade (gênero, étnica e faixa etária). Com base nestas características e com o apoio da metodologia VISTAGE, é criado um ambiente sem viés e de absoluta confiança e confidencialidade. 

Em situações difíceis aprofundamos a questão até esgotarmos as possibilidades. Desta forma, o membro encontra acolhimento e opiniões objetivas baseadas na experiência (não em opiniões e achismos), sobre como lidar da melhor forma possível com o problema e chegar a sua solução.

A VISTAGE está dentre os melhores think tank em estratégia e boas práticas de negócios, do mundo. É voltado para o apoio a CEOs e Empresários. Tem mais de 24 mil membros em 23 países.

Para mais informações sobre o grupo VISTAGE CRM, acesse os sites:

www.claudiorochamiranda.com.br e www.vistage.com.br