LIDE

Sempre em busca de melhores oportunidades e expansão de horizontes de negócios para os membros do grupo VISTAGE – Rio de Janeiro, formado por empresários e executivos e que coordeno há 11 anos, estamos estreitando um profícuo relacionamento com o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco, através de seu presidente, Drayton Nejaim.

Trata-se da segunda maior unidade do Sistema LIDE, num conjunto de 22 unidades nacionais e 12 internacionais. Para atingir esse resultado, sob a liderança de seu Presidente, foram criados os capítulos temáticos LIDE Futuro, Mulher e Empreendedor. Fundaram também o LIDE na Paraíba e terminaram 2020 com 600 lideranças conectadas.

Ainda que, com algumas diferenças de propósitos e atuação, a VISTAGE, assim como o LIDE, oportunizam trocas, tendo como base, a experiência vivenciada pelos seus membros.

Há um dito popular que diz que se juntarmos mais de duas pessoas para tratar de uma questão surgirão mais neurônios do que as estrelas no céu! É o que ocorre em ambas as instituições.
Exageros à parte, é com orgulho que a VISTAGE – Rio de Janeiro apresenta este vídeo sobre as potencialidades econômicas do estado de Pernambuco.