A Era de Aquarius.

Neste final de 2020 completamos nosso 11º ano de existência. Foram 132 reuniões mensais de grupo e cerca de 2000 individuais.

Nossas reuniões sempre foram uma verdadeira aula. Não somente de gestão, mas também de vida! Sempre digo que as pessoas entram para a Vistage por causa de seu CNPJ mas ficam por conta do CPF. Criam-se fortes laços de amizade e de ajuda mútua.

Certa vez me fizeram a seguinte pergunta: qual a diferença entre fazer um mestrado ou um doutorado, numa escola de primeira linha, e entrar para o nosso grupo? Pego de surpresa me surpreendi positivamente com a minha própria resposta: “Lá não temos livros para ler, provas para fazer, teses para defender. Entrar para Vistage não é treinamento é desenvolvimento! Em nossas reuniões se aprende com a experiência dos outros. Com a troca. Lá aprendemos sem sermos ensinados!”

Obrigado a todos nossos membros, ex membros e palestrantes que, por todos estes anos, tanto contribuíram para sucesso de nossos encontros!

Que venham muitos outros anos e muitos novos membros viver conosco esta super experiência e colher os frutos dela decorrente!!!